Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público investiga irregularidades na construção de residências em Cabeceiras do Piauí

A portaria foi assinada pelo promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva no dia 27 de fevereiro de 2015.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório para investigar notícia de destruição ou corte de árvore de preservação ambiental localizada no Povoado de Pedras, nas proximidades da Unidade Escolar Maria de Jesus Carvalho Rocha, no município de Cabeceiras do Piauí, para fins de loteamento e construção de residências.

Segundo a portaria nº 01/2015 por se tratar de matéria específica, faz-se necessária a realização de diligências através dos órgãos de proteção ambiental e auxilio do Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente.

A portaria foi assinada pelo promotor de Justiça Glécio Paulino Setúbal da Cunha e Silva no dia 27 de fevereiro de 2015.

O promotor determinou encaminhamento de ofícios ao Prefeito de Cabeceiras do Piauí para prestar informações necessárias, bem como a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e
Recursos Hidricos-SEMAR e ao Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual para adotar as providencias necessárias.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.