Fechar
GP1

Piauí

Organizador diz que movimento contra Governo Dilma partiu de uma indignação do povo

A Concentração será, neste domingo (15), às 16 horas, em frente à Assembleia Legislativa do Estado, na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.

Na manhã de hoje (13), em entrevista ao GP1, o empresário Manoel Lopes, um dos organizadores do Movimento pelo Impeachment de Dilma Rousseff, falou sobre o evento que acontecerá neste domingo (15), às 16 horas, em frente à Assembleia Legislativa do Estado, na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.

Imagem: Wanessa Gommes, do GP1Manoel Lopes, organizador do movimento contra  o Governo Dilma(Imagem:Wanessa Gommes, do GP1)Manoel Lopes, organizador do movimento contra o Governo Dilma

De acordo com Manoel Lopes, mais conhecido como Nel, o Movimento é contra o Governo Dilma. Segundo ele, o povo está indignado com a situação do Brasil, que não possui educação, saúde e segurança de qualidade, afirmando ainda, que a presidente vem mentindo durante sua Campanha Política e que o país não possui mais credibilidade perante os outros países.

“O povo já não aguenta mais tantos impostos, e não temos retorno. Nós não temos saúde, nem educação, nem segurança, e a Presidente Dilma mentiu durante sua campanha, e continua mentindo. O que ela nos ofereceu foi o aumento dos impostos da gasolina, e o aumento de várias outras coisas. Ela fez o país perder toda a credibilidade internacionalmente”, afirmou Nel.

Imagem: Wanessa Gomes, do GP1Manoel Lopes, organizador do movimento contra o Governo Dilma(Imagem:Wanessa Gomes, do GP1)Manoel Lopes, organizador do movimento contra o Governo Dilma
Ainda de acordo com Nel, o Movimento que deve contar com a participação de 5 mil pessoas, segundo as redes sociais, reunirá todas as classe da população piauiense. “Não adianta dizer que é só elite, esse movimento partiu de uma indignação do povo. As principais pessoas, são aquelas que estão ‘sentindo no bolso’ a atual situação do país” , afirmou.

Nel ainda disse que o movimento contra o Governo Dilma, terá telões de exibição, trio elétrico e a disponibilidade de manifestação popular, garantindo ainda que é um movimento forte e que contará com uma grande participação de populares. “ Teremos telão, trio elétrico, e daremos espaço para aquelas pessoas que quiserem se manifestar. Teresina vai dar voz altiva no domingo, e aqueles que pensam que não vai dar ninguém, estão totalmente enganados”, finalizou Nel.

A Concentração será, neste domingo (15), às 16 horas, em frente à Assembleia Legislativa do Estado, na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.