Fechar
GP1

Piauí

Oito pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas e assalto na ponte do Poty Velho

De acordo com o Sargento Oliveira, do 9º Batalhão, um dos acusados conseguiu fugir, com alguns produtos oriundos de roubo, e parte dos entorpecentes.

Na tarde desta quarta-feira (18), Policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, prendeu 8 pessoas acusadas de tráfico de drogas e assaltos, em baixo da Ponte do Poty Velho na Zona Norte da Capital.

De acordo com o Sargento Oliveira, entre as oitos pessoas, 3 eram menores de idade e com eles, foram encontrados 3 pedras de crack, carteiras estudantis, 6 celulares, uma faca, e uma moto que era usada para fazer os assaltos.

Ainda de acordo com o Sargento Oliveira, um dos acusados conseguiu fugir, com alguns produtos oriundos de roubo, e parte dos entorpecentes.

Os oito acusados foram levados para Central de Flagrantes, e a moto foi apreendida.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.