Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal apreende carro irregular em Parnaíba

Durante a averiguação do veículo, modelo Parati CL de cor cinza e placa CLQ-0635/SP , foi constatado que o carro estava com o motor de outro carro do mesmo modelo.

No final da tarde desta terça-feira (3), na altura do Km 14 da BR 343, em Parnaíba, agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam denúncia de que veículos estavam sendo conduzidos por motoristas embriagados.

Chegando ao local descrito na denúncia, eles encontraram um carro estacionado, completamente aberto, que foi empurrado por populares até um posto de combustíveis próximo ao local, para desobstruir o trânsito.

Durante a averiguação do veículo, modelo Parati CL de cor cinza e placa CLQ-0635/SP , foi constatado que a Parati estava com o motor de outro carro do mesmo modelo, porém de cor vermelha e registrado com placa KCL-1414/GO, além de possuir indícios de alteração em outros elementos de identificação veicular.

O veículo foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba. O condutor não foi localizado. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.