Fechar
GP1

Piauí

Polícia civil incinera 127 kg de drogas apreendida em operações

A apreensão é fruto das ações integradas pelo Núcleo de Inteligência das polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Federal, Rodoviária Federal e Força Nacional.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, com determinação da Secretaria de Segurança, incinerou nesta sexta-feira (17), 127 kg de drogas totalizadas mais de R$ 3 milhões de reais, em uma indústria localizada no bairro Cerâmica Cil, zona rural de Teresina.
Imagem: Divulgação/DPREEquipe de polícia que participaram da incineração (Imagem:Divulgação/DPRE)Equipe de polícia que participaram da incineração 

O coordenador da DEPRE, delegado Meandro Pedro, disse que a apreensão é fruto das ações integradas pelo Núcleo de Inteligência das polícias Civil e Militar, com apoio da Polícia Federal, Rodoviária Federal e Força Nacional.

“Temos investigado e prendido esses traficantes que estão agindo no Piauí e em outros Estados. Esta é a primeira incineração do ano, de muitas que ainda iremos fazer. Aqui tem mais de R$ 3 milhões em cocaína, crack, maconha e pasta base”, explica.

Imagem: Divulgação/DPREPolícia com drogas apreendidas (Imagem:Divulgação/DPRE)Polícia com drogas apreendidas 

O delegado completou que só o inicio deste ano, a DPRE recebeu mais de 350 denúncias anônima, e diz que a participação da população mostra o grau de confiança no trabalho da polícia.

Imagem: Divulgação/DPREDrogas incineradas (Imagem:Divulgação/DPRE)Drogas incineradas 

“Através destas denúncias fizemos várias operações com nosso pessoal da delegacia, mas também nas integradas, aquelas que envolvem todas as forças de segurança. Temos resultados em prisões e apreensões de drogas, como as que estamos incinerando agora. Já são mais de meia tonelada de entorpecentes apreendidos somente este ano.”, finaliza.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.