Fechar
GP1

Piauí

PRF apreende cerca de R$ 100 mil em mercadorias ilegais na BR-316

A carreta estava em descaminho ? importação de mercadoria com fraude de pagamentos de impostos e devidas taxas.

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) e Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccortec), apreendeu através da Polícia Rodoviária Federal, cerca de cem mil reais em mercadorias que estava sendo transportada por uma carreta na BR-316, no Km7, próximo a Casa de Custódia.
Imagem: Divulgação/SefazCarreta apreendida com mercadorias(Imagem:Divulgação/Sefaz)Carreta apreendida com mercadorias
De acordo com a Sefaz, a carreta estava em descaminho – importação de mercadoria com fraude de pagamentos de impostos e devidas taxas.
Imagem: Divulgação/SefazCarga de confecções apreendidas durante abordagem (Imagem:Divulgação/Sefaz)Carga de confecções apreendidas durante abordagem 
Ainda segundo a Secretaria de Fazenda, o transporte da carga estava sendo monitorada por um outro veículo que conseguiu fugir. A carreta está sendo recambiada para o posto fiscal da Tabuleta.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.