Fechar
GP1

Piauí

Governador participa do Encontro Estadual de Cronistas Esportivos

O encerramento do evento contou com uma partida de futebol

 O Governador Wellington Dias participou na tarde deste sábado (25), de jogo de futebol no Sítio Garcia, cidade de Campo Maior. A partida fez parte do encerramento do Encontro Estadual de Cronistas Esportivos -2015, da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Piauí – APCDEP. O encontro teve como objetivo discutir, através de debates e palestras, diversos temas relacionados ao esporte piauiense.
Imagem: Jardenya BezerraEncerramento do Encontro Estadual de Cronistas Esportistas(Imagem:Jardenya Bezerra)Encerramento do Encontro Estadual de Cronistas Esportistas

Antes da partida, o Governador parabenizou os idealizadores do evento e afirmou ter uma atenção especial voltada para o esporte. “Sou um grande incentivador do esporte. No futebol tudo vira motivo de alegria e confraternização. Gosto e aposto muito no futebol piauiense”, enfatizou Wellington.

Participaram do jogo de futebol os times “KLB” - time do Governador, “Amigos do Prefeito de Campo Maior” e o  “time do APCDEP”, os quais jogaram em um breve campeonato onde saiu campeão o time “Amigos do Prefeito de Campo Maior”. Destaque para o governador Wellington Dias, que levou seu time para final após gol de virada.
Imagem: Jardenya BezerraEncerramento do Encontro Estadual de Cronistas Esportistas(Imagem:Jardenya Bezerra)Encerramento do Encontro Estadual de Cronistas Esportistas

Ao final da partida, houve confraternização dos participantes e entrega de certificados. O evento tratou de temas como o “modelo de revitalização do futebol piauiense” e “o futebol brasileiro após o insucesso de 2014”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.