Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura coloca redutores de velocidade em ruas e avenidas de Picos

O coordenador acrescentou que o DMT está priorizando os locais mais críticos, onde a população vem denunciando que veículos estão transitando em alta velocidade nesses trechos.

Para evitar acidentes nas vias da cidade, a Prefeitura de Picos, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), está fixando redutores de velocidade, conhecidos como “tartarugas”, em ruas e avenidas do Centro e nos bairros do município.
Imagem: DivulgaçãoRedutores de velocidade em Picos(Imagem:Divulgação)Redutores de velocidade em Picos
Na última sexta-feira (24), o trabalho foi realizado na avenida principal do bairro Pedrinhas, que no ano passado recebeu uma nova camada de asfalto.

Segundo o coordenador do DMT, Danilo Guimarães, todas as ruas e avenidas que foram asfaltadas estão sendo fixados os redutores de velocidade. “Após esse asfaltamento fizemos a sinalização horizontal, as pinturas nas vias e agora estamos concluindo a sinalização com a parte de redutores de velocidade”, disse.
Imagem: DivulgaçãoPrefeitura instala redutores(Imagem:Divulgação)Prefeitura instala redutores
De acordo com Danilo, com o asfalto novo a tendência é dos condutores aumentarem a velocidade dos seus veículos e posteriormente causar acidentes. “Por isso estamos colocando “tartarugas” em bairros da cidade e no Centro para evitar acidentes nessas vias”, frisou.

Danilo informou ainda que serão fixados redutores em ruas dos bairros Passagem das Pedras e Boa Vista. O coordenador acrescentou que o DMT está priorizando os locais mais críticos, onde a população vem denunciando que veículos estão transitando em alta velocidade nesses trechos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.