Fechar
GP1

Piauí

Sobrinho é apreendido suspeito matar o tio na Vila Dilma Rousseff em Teresina

A vítima era usuário de drogas e estava desaparecida desde a última segunda-feira (06), quando foi morta com um tiro e golpes de pedra.

Um homem identificado como Antônio Luís da Silva Barros, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (08) em um matagal na Vila Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria.

De acordo com o capitão Mendes, o pai da vítima afirmou que o filho havia saído de casa na noite da última segunda-feira (06) com três pessoas para beber e na e por volta de 22:30h escutou um disparo de arma de fogo e não o viu mais.

“Desde então o pai dele disse que o filho desapareceu e hoje por volta de 7:30h da manhã, juntamente com outro filho, ele encontrou o filho morto, próximo de casa”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Mendes, os policiais da Delegacia de Homicídios foram até o local para colher as primeiras informações e iniciar as investigações sobre o caso. “O pai dele disse que o filho era usuário de drogas. A perícia constatou também uma perfuração por arma de fogo e agressão com uso de uma pedra”, completou o capitão.

O Instituto Médico Legal foi acionado e realizou a remoção do corpo.

Por volta das 9h30, três pessoas foram presas acusadas de envolvimento no crime, entre eles, um sobrinho da vítima.

O delegado Emerson, da delegacia de homicídios, informou que dois dos suspeitos são menores e foram apreendidos em suas residências, próximas ao local do crime. Os acusados foram encaminhados à delegacia de homicídio para os procedimentos cabíveis. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.