Fechar
GP1

Piauí

Vaga de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado já tem cinco inscritos

As inscrições iniciaram no último dia 27 de março e estarão abertas até o próximo dia 15 de abril devendo ser realizadas na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia.

A Assembleia Legislativa já recebeu cinco inscrições para a disputa da vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. As inscrições iniciaram no último dia 27 de março e estarão abertas até o próximo dia 15 de abril devendo ser realizadas na Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia.

Os primeiros candidatos à vaga são: o coordenador da delegacia Homicídios, Francisco da Chagas Costa dos Santos, o Barêtta, o policial militar Raimundo Gonçalves Cardoso, o advogado Irineu Francisco de Lima, o contador Emídio Castelo Branco e o professor Edvaldo Francisco de Lima.

Apesar da quantidade de inscritos, a expectativa é de que a disputa fique centralizada nos nomes do ex-deputado estadual Mauro Tapety (PMDB) e do Prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB).

A vacância no TCE é oriunda da aposentadoria compulsória do conselheiro Anfrísio Lobão que ocorreu ainda no ano passado, no entanto, a declaração de vacância só foi encaminhada à Assembleia no inicio do mês de março.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.