Fechar
GP1

Piauí

Aprovados em concurso não atendem a convocação e são considerados desistentes

Decreto publicado ontem no Diário Oficial dos Municípios lista os nomes de cinco candidatos aprovados em concurso publico considerados desistentes.

Decreto assinado pelo prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), no dia 5 de março e publicado ontem, 8 de abril, no Diário Oficial dos Municípios, considera desistentes cinco candidatos aprovados em concurso público que não compareceram à convocação da Prefeitura dentro do prazo estipulado.
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB
De acordo com o teor do decreto, a Administração Pública Municipal convocou candidatos aprovados em concurso público/2010 a comparecer a Junta Médica e à Secretaria Municipal de Administração, para fins de viabilizar suas posteriores nomeações nos cargos para os quais obtiveram aprovação.

Foram convocados 17 candidatos, mas, segundo o Palácio Coelho Rodrigues, cinco deles não atenderam ao chamado feito pelo município de Picos, através do decreto 012/2015, não comparecendo e nem fornecendo a documentação exigida dentro do prazo que lhe foi assinado.

A Administração municipal lembra que, no decreto de convocação continha a ressalva de que o não comparecimento no prazo nele estabelecido acarretaria a eliminação dos candidatos. Diante disso, através do decreto 018/2015, de 5 de março de 2015, considera desistentes do direito de nomeação cinco candidatos que não compareceram ao chamamento.

A publicação encerra alertando que os cinco candidatos relacionados no Anexo I deste decreto perdem quaisquer direitos anteriormente existentes que tenham decorrido de sua aprovação no Concurso Público/2010, realizado pelo município de Picos.

Desistentes

Segundo o decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB), são considerados desistentes Erinaldo Holanda Ribeiro, aprovado para o cargo de auxiliar administrativo – zona rural; Karla de Jesus Sousa Oliveira e Ademilto Cordeiro dos Santos – auxiliar administrativo zona urbana. Também foram considerados desistentes Viviane da Silva Sousa – educadora ambiental e Evandro Alberto de Sousa – fotógrafo.
Imagem: ReproduçãoCópia do decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio(Imagem:Reprodução)Cópia do decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio
Imagem: ReproduçãoCópia do decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio.(Imagem:Reprodução)Cópia do decreto assinado pelo prefeito Kléber Eulálio
Imagem: ReproduçãoCópia do Anexo I com a relação dos candidatos considerados desistentes(Imagem:Reprodução)Cópia do Anexo I com a relação dos candidatos considerados desistentes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.