Fechar
GP1

Piauí

Empresas ficam alagadas após forte chuva na Capital

Agentes da Strans estão no local orientando os motoristas sobre rotas alternativas.

Um trecho da avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste de Teresina, está completamente interditado devido alagamento provocado pela forte chuva na madrugada desta quinta-feira (09). Cerca de 100 metros da rodovia está debaixo d’água e empresas próximas também foram invadidas pela água.  A situação é recorrente, no ano passado, as empresas também sofreram prejuízos por conta do alagamento. 
Imagem: Rayane Trajano Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina(Imagem:Rayane Trajano )Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina
O prédio da empresa Soferro foi um dos invadidos pela água. Um centro de distribuição teve a porta arrebentada pela correnteza e serve como subterfúgio para a água. “Aqui sempre que chove acontece isso, mas depois dessa construção, ficou muito pior”, relatou um motorista, citando a obra do Shopping Jardins que está em execução.
Imagem: Rayane Trajano   (Imagem:Rayane Trajano )
Imagem: Rayane Trajano   (Imagem:Rayane Trajano )
Imagem: Rayane Trajano   (Imagem:Rayane Trajano )Obra do Shopping Jardins, avenida Joaquim Nelson 
Um ônibus que fazia linha Alto da Ressureição ficou parado no local por volta das 4:30h. A equipe técnica da empresa Taguatur chegou por volta das 10h para fazer a retirada do veículo.
Imagem: Rayane Trajano    (Imagem:Rayane Trajano )
Agentes da Strans estão no local orientando os motoristas sobre rotas alternativas. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.