Fechar
GP1

Piauí

Motorista embriagado atropela quatro pessoas próximo ao Parque Potycabana

O condutor do veículo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e os feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina para receber atendimento médico.

Por volta das 2h30 deste sábado (30), um estudante identificado como Rômulo Sousa atropelou quatro pessoas próximo ao Parque Potycabana, na zona leste de Teresina.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarMotorista embriagado é preso(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Motorista embriagado é preso
Em entrevista ao GP1, o capitão Saraiva, do 8° Batalhão, responsável pela área, afirmou que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez. “Nós sabemos que, além de atropelar as pessoas, ele danificou aproximadamente mais seis veículos”, declarou. Dentro do carro, foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica.
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarBebida encontrada no veículo(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)Bebida encontrada no veículo
Imagem: Reprodução/Polícia MilitarO carro ficou bastante danificado(Imagem:Reprodução/Polícia Militar)O carro ficou bastante danificado
Rômulo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e os feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina para receber atendimento médico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.