Fechar
GP1

Piauí

Casal de adolescentes foge de abordagem policial e sofre acidente

O jovem F.A.S.S.O. responderá por direção perigosa e condução de veículo automotor sem a carteira de habilitação.

Durante abordagens de rotina na noite da última sexta-feira (29) no município de Cocal, policiais civis notaram a atitude suspeita de um casal em uma motocicleta modelo Honda CG/Fan 125cc, de cor preta, com placas ODW- 5725/ Parnaíba-PI. Ao ser dado a ordem de parada para averiguação, o casal empreenderam fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade.
Imagem: Reprodução/Blog do CoveiroAdolescentes apreendidos (Imagem:Reprodução/Blog do Coveiro)Adolescentes apreendidos

A moto era conduzida pelo jovem de iniciais F.A.S.S.O., que transportava na garupa M.C.S.S., ambos com 15 anos de idade. A abordagem aconteceu na PI-213, no Bairro Santa Teresinha, quando os adolescentes foram alcançados e apreendidos após sofrerem um acidente. Ambos saíram ilesos da queda.

De acordo com o Blog do Coveiro, os policiais destacaram que a atitude dos jovens foi semelhante à de suspeitos de roubos e furtos. A moto foi apreendida e recolhida para o pátio da Delegacia de Cocal, de onde só será liberada com ordem judicial.

O jovem F.A.S.S.O. responderá por direção perigosa e condução de veículo automotor sem a carteira de habilitação. A proprietária da motocicleta que é mãe do menor e responderá pela infração prevista no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.