Fechar
GP1

Piauí

Menores acusados de participar de estupro coletivo em Castelo do Piauí serão ouvidos hoje por juiz

Os depoimentos deveriam acontecer na própria cidade de Castelo do Piauí, mas de acordo com o promotor, eles não tiveram a garantia de segurança da polícia.

Na manhã desta quinta-feira (11), os quatro adolescentes acusados de estuprar e agredir as quatro meninas na cidade de Castelo do Piauí pelo juiz Leonardo Brasileiro e pelo promotor Cesário Oliveira. As famílias dos acusados também serão ouvidas.
Imagem: ReproduçãoQuatro menores acusados do crime são apreendidos(Imagem:Reprodução)Quatro menores acusados do crime são apreendidos
De acordo com o promotor Cesário Oliveira, em entrevista ao GP1, os depoimentos começarão a ser colhidos às 9h30 no prédio do Centro de Educação e Internação Provisória (Ceip).

Os depoimentos deveriam acontecer na própria cidade de Castelo do Piauí, mas de acordo com o promotor, eles não tiveram a garantia de segurança da polícia. “A polícia disse que precisaria de um tempo maior para fazer um levantamento do caso, e garantir assim a nossa segurança e a dos adolescentes”, disse.

Relembre a história

No dia 27 de maio, quatro adolescentes foram estupradas, agredidas e depois arremessadas de cima de um morro na cidade de Castelo do Piauí. Quatro adolescentes e um homem identificado como Adão são acusados do crime.

As quatro meninas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina, mas uma das jovens acabou morrendo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.