Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende homem acusado de estuprar duas crianças em União

Os vizinhos desconfiaram da entrada e saída das crianças na casa e acionou a polícia.

Lourival Rodrigues de Amorim, 55 anos, foi preso neste sábado (13) acusado de estuprar duas crianças na cidade de União. O fato aconteceu na residência do acusado.

Policiais militares prenderam Lourival em flagrante, por volta do meio dia. No momento em que os policiais chegaram à residência do acusado, o mesmo disse que estava sozinho. Os policiais adentraram o local e apreenderam vários preservativos, um deles usado, calcinhas e filmes pornográficos.
Imagem: Reprodução/JFAgoraLourival Rodrigues de Amorim(Imagem:Reprodução/JFAgora)Lourival Rodrigues de Amorim
A mãe de uma das vitima disse que no momento do ocorrido, estava na zona rural de União e que as filhas  de 7 e 10 anos estavam sob o cuidado da irmã mais velha. O acusado é amigo da família e levou as crianças com o consentimento da irmã das vítimas.

Os vizinhos desconfiaram da entrada e saída das crianças na casa e acionaram a polícia. Lourival foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. As crianças foram levadas ao Instituto de Medicina Legal (IML), para realização de exames.

*Com informações de JFAgora

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.