Fechar
GP1

Piauí

Locutor é preso acusado de estuprar crianças em Lagoa de São Francisco

De acordo com a Polícia, o abuso acontecia na residência do acusado e na emissora de rádio que ele trabalhava.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Kildary Louchard de Oliveira Costa, contra Wellington Rodrigues dos Santos, 46 anos, acusado de estupro de quatro crianças em Lagoa de São Francisco.

De acordo com a polícia, os abusos aconteciam na residência de Wellington e na emissora de rádio em que ele trabalhava como locutor. Ele usava jogos de computador para atrair as vítimas.

Wellington Rodrigues foi encaminhado à delegacia de Pedro II, onde deverá responder por crime de estupro, se forem confirmadas as acusações.

*Com informações Piripiri repórter 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.