Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende pela terceira vez homem acusado de realizar furtos em Piripiri

Ele foi preso neste sábado (6) após ser localizado pelos policiais próximo a uma pista de motocross.

Imagem: Piripiri RepórterClique para ampliarFelipe foi preso novamente(Imagem:Piripiri Repórter)Felipe foi preso novamente
A Polícia Militar de Piripiri capturou novamente Felipe Antônio da Silva, de 28 anos, que fugiu por duas vezes da Delegacia de Piripiri.

Felipe é acusado de realizar furtos na cidade de Piripiri. Ele foi preso neste sábado (6) após ser localizado pelos policiais próximo a uma pista de motocross, na região do residencial Campo das Palmas. Quando ele viu os policiais, tentou fugir, mas foi capturado.

Os policiais encontraram com o acusado um celular, maconha e uma chave de uma casa onde ele estava dormindo. Felipe é acusado de ter recentemente arrombado e furtado bens do Magazine Luiza.

A primeira prisão de Felipe aconteceu em 28 de março quando a polícia deu cumprimento a mandado de prisão. Ele conseguiu fugir em 13 de abril, mas já no dia 14 de abril ele foi capturado. Felipe não ficou por muito tempo preso, pois fugiu no dia 19 de abril e foi preso novamente neste sábado (6).

*Com informações do Piripiri Repórter

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.