Fechar
GP1

Piauí

Gustavo Henrique afirma que população precisa se preparar para ""show pirotécnico"" de Firmino Filho

O ex-candidato ao senado afirmou ao GP1 que o prefeito Firmino precisa dar andamento as obras que estão paradas.

Em agosto será comemorado o aniversário de Teresina e segundo o ex-candidato ao senado Gustavo Henrique (PSC), o população deve se preparar para o “show pirotécnico” que será preparado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gustavo Henrique
“O que nós vamos ver em agosto é um festival de inauguração de obras iniciadas na gestão anterior. Nada de novo. O prefeito passou metade do mandato administrando folha de pagamento. Vai fazer agora um show pirotécnico com essas obras em decorrência do aniversário de Teresina. A população precisa ficar alerta a esse show”, criticou.

O ex-candidato ao senado afirmou ao GP1 que o prefeito Firmino precisa dar andamento as obras que estão paradas.

“Temos aí várias obras em atraso, com as das Unidades Básicas de Saúde. O que eu fiquei sabendo é que a própria prefeitura está atrasando o pagamento das empresas. A minha sugestão é fazer o que se pode ser feito. Fazer o que se pode pagar. Fazer bem feito. A minha visão é essa. Não pode ficar paliativamente criando situações de obras e deixando empresas em dificuldade, pois essas empresas vão acabar deixando alguém em dificuldade. Juntamente com a população que não tem o benefício da obra. Tem obra iniciada da gestão passada que está com os recursos garantidos e não foi finalizada. Acredito que é essa metodologia arcaica de gestão que atrasa os avanços da capital”, finalizou Gustavo.

Imagem: Lucas Dias/GP1Gustavo Henrique(Imagem:Lucas Dias/GP1)Gustavo Henrique

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.