Fechar
GP1

Piauí

Promotor instaura inquérito contra a prefeitura de Valença

O inquérito irá investigar os danos causados ao meio ambiente pelas inadequadas instalações e a possível falta de licenciamento ambiental do Matadouro.

O promotor de justiça Sinobilino Pinheiro da Silva decidiu converter procedimento preparatório contra a prefeitura de Valença em inquérito civil público de nº 05/2015.

Através da portaria de nº 12/2015, de 2 de junho, o promotor afirma que decidiu converter o procedimento preparatório em inquérito civil devido ao fim do prazo da investigação e a necessidade de colher mais informações.

O inquérito irá investigar os danos causados ao meio ambiente pelas inadequadas instalações e a possível falta de licenciamento ambiental do Matadouro Público de Valença.

Sinobilino determinou então que fosse requisitado ao Secretário do Meio Ambiente de Valença do Piauí a cópia da licença de instalação e de operação do Matadouro Público.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.