Fechar
GP1

Piauí

Chega ao Tribunal de Justiça recurso do ex-prefeito Ronaldo Lages condenado por morte de biomédica

O recurso foi recebido pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, com efeitos suspensivo e devolutivo.

Chegou ontem (08) ao Tribunal de Justiça a apelação interposta pelo ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo César Lages Castelo Branco, condenado a 02(anos) e 06 (seis) meses de detenção por ter matado culposamente no trânsito a biomédica Joysa Ribeiro Barros e lesionado Francisco Richard de Moura Morais, no dia 25 de maio de 2013. O recurso foi recebido pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da Comarca de Teresina, com efeitos suspensivo e devolutivo.
Imagem: Yala SenaRonaldo Lages(Imagem:Yala Sena)Ronaldo Lages
O recurso foi distribuído de forma automática a 1ª Câmara Especializada do Tribunal de Justiça e terá como relator o desembargador Edvaldo Pereira de Moura.

Entenda o caso

De acordo com a denúncia do Ministério Público, Ronaldo Lages conduzia a caminhoneta VW/Amarok pela rua angélica, no sentido sul-norte, em excesso de velocidade, quando desrespeitou a placa de sinalização de parada obrigatória e colidiu com o automóvel GM/Agile dirigido pelo namorado de Joysa, Francisco Richard de Moura Morais.
Imagem: Reprodução/FacebookJoysa e o namorado Richard(Imagem:Reprodução)Joysa e o namorado Richard
Em decorrência das lesões a biomédica veio a óbito e Richard foi lesionado. Ronaldo Lages evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.