Fechar
GP1

Piauí

Operação Gênesis prende sete pessoas na cidade de Floriano

A operação teve a participação das Policiais Civis de Floriano, GPI, GPE, Polinter, DEPRE, GRECO, Militares, PRF-PI e Força Nacional.

A Secretaria de Segurança Pública deflagrou, nesta quinta-feira (09), na cidade de Floriano a Operação Integrada “Gênesis”. A ação teve como finalidade cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados ao combate de diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas e homicídios.
Imagem: DivulgaçãoHomem foi preso em operação (Imagem:Divulgação)Homem foi preso em operação 
Sete pessoas foram presas e conduzidas à delegacia de Floriano. Dentre os presos, dois são acusados de homicídios. Também foram apreendidos em poder dos acusados, uma quantidade de maconha e crack e uma arma de fogo.
Imagem: Divulgação Operação Genesis cumpriu mandados (Imagem:Divulgação )Operação Genesis cumpriu mandados 
A operação teve a participação das Policiais Civis de Floriano, GPI, GPE, Polinter, DEPRE, GRECO, Militares, PRF-PI e Força Nacional.
Imagem: Divulgação Homem foi preso durante operação (Imagem:Divulgação )Homem foi preso durante operação 
Imagem: Divulgação Uma mulher também foi presa(Imagem:Divulgação )Uma mulher também foi presa
Imagem: Divulgação Secretaria de Segurança realizou operação(Imagem:Divulgação )Secretaria de Segurança realizou operação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.