Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí investiga entidades por irregularidades na prestação de contas

Os procedimentos irão investigar, ainda, se as entidades prestaram contas de suas atividades nos anos anteriores, desde sua fundação.

A 25ª Promotoria de Justiça de Teresina, através do promotor José Reinaldo Leão Coelho, instaurou procedimentos preparatórios para investigar irregularidades na prestação de contas de diversas entidades, além de suas condições de funcionamento e viabilidade de sua continuação.

As entidades que estão sendo investigadas pela 25ª Promotoria são a Associação de Moradores da Vila Dilma Rousseff, a Fundação Nossa Senhora da Paz, Fundação Escola do Gestor e do Agente Público Municipal, Ação Social Arquidiocesana e Fundação Carnaúba.

Os procedimentos irão investigar, ainda, se as fundações prestaram contas de suas atividades nos anos anteriores, desde sua fundação, além de analisar o crescimento do patrimônio destas entidades ao longo dos anos.

As portarias foram publicadas no diário oficial do Tribunal de Justiça da última sexta-feira (10).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.comPortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.