Fechar
GP1

Piauí

Mulher morre após colidir moto contra carreta em Altos

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

Um acidente neste último sábado (11) deixou uma vítima fatal na cidade de Altos. Uma carreta colidiu contra um casal que estava em uma motocicleta modelo pop.

A vítima identificada como Rosana Damasceno Silva, de 27 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. O marido teve ferimentos leves. 

Segundo informações de testemunhas, um caminhão modelo bitrem, colidiu contra o casal quando transitavam no mesmo sentido. 

Após denúncia, a Polícia Rodoviária Federal foi alertada e o caminhoneiro foi parado para prestar esclarecimentos sobre o fato. 

*Com informações do Altos Notícias.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.