Fechar
GP1

Piauí

Homem que matou ex-namorada em academia continua em coma no HUT

Ele é acusado de assassinar a publicitária Hettyany Yaneska Castro Veras, de 35 anos, e depois tentar o suicídio no último sábado (11).

Imagem: BlogFalandosérioClique para ampliarAcusado de matar Hettyane(Imagem:BlogFalandosério)Acusado de matar Hettyane
O estado de saúde de Eduardo Pereira de Lima, de 33 anos ainda é grave segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele é acusado de assassinar a publicitária Hettyany Yaneska Castro Veras, de 35 anos, e depois tentar o suicídio no último sábado (11).

De acordo com o HUT, ele não apresentou nenhuma melhora depois que deu entrada no hospital. Continua em coma induzido e respira com ajuda de aparelhos.

Hettyany foi morta dentro de uma academia no bairro Angelim e o crime teria sido passional. Eduardo não aceitou o fim do relacionamento e resolveu cometer o homicídio. A publicitária foi alvejada no peito, braço e cabeça e morreu no local. O acusado atirou contra a própria cabeça, e foi encaminhado ao HUT em estado grave. 

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.