Fechar
GP1

Piauí

Mulher é morta a tiros pelo namorado dentro de academia no bairro Angelim

Os disparos atingiram Hettyany na cabeça, no peito e em um dos braços.

Um crime passional foi registrado na zona sul de Teresina, na manhã deste sábado (11). Hettyany Yaneska Castro Veras, 32 anos, foi morta dentro de uma academia no bairro Angelim. Os tiros foram efetuados pelo namorado da vítima. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Homicídio Academia Angelin(Imagem:Lucas Dias/GP1)Homicídio aconteceu nesta academia
Por volta das 8h30mim, policiais da Companhia Independente de policiamento do Promorar receberam informações de um homicídio na avenida Henry Wall de Carvalho. Ao chegar no local a guarnição constatou que tratava-se de crime passional e que o acusado identificado como Eduardo, também estava ferido. “Ele disparou três vezes contra a vítima e depois atirou contra si. Nós não sabemos ainda em que local do corpo ele foi atingido, mas populares informaram que talvez ele não sobreviva”, informou o sargento Nonato em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Homicídio Academia Angelin(Imagem:Lucas Dias/GP1)Hettyany foi morta a tiros
Os disparos atingiram Hettyany na cabeça, no peito e em um dos braços. Segundo informação de populares, a vítima mantinha relação amorosa com o acusado há algum tempo, sem o consentimento da família. “Ela é de uma família de boa condição financeira, mas se envolveu com esse homem e teve esse fim, mas era uma ótima pessoa. Ela estava malhando quando viu ele chegando na moto no mesmo momento ela correu pros fundos da academia, acho que ela já sabia que ia ser morta”, disse Samara, membro de uma igreja que Hettyany frequentava. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Sargento Nonato(Imagem:Lucas Dias/GP1)Sargento Nonato
Os moradores da região informaram que Eduardo é acusado de outros homicídios. “Segundo informações dos populares, ele já matou duas pessoas, mas não confirmamos isso ainda”, informou o sargento.
Imagem: Lucas Dias/GP1Homicídio Academia Angelin(Imagem:Lucas Dias/GP1)Samara, amiga da vítima
Peritos da Delegacia de Homicídios estiveram no local e o IML fez a remoção do corpo. O acusado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. 
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.