Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Paulo Martins retorna a Campo Maior depois de acidente

Devido ao acidente o prefeito suspendeu a agenda de trabalho por 15 dias e deve retornar a Campo Maior nos próximos dias.

Depois de passar por uma cirurgia no tendão direito, o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins já está de repouso em Teresina na residência do irmão, o deputado estadual Aluísio Martins. O prefeito terá que ficar com o pé imobilizado por 40 dias e fazer várias sessões de fisioterapia.

Devido ao acidente o prefeito suspendeu a agenda de trabalho por 15 dias e deve retornar a Campo Maior nos próximos dias.
Imagem: Bárbara Rodrigues / GP1Prefeito Paulo Martins nos estúdios do GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues / GP1)Prefeito Paulo Martins nos estúdios do GP1
Paulo Martins vai delegar funções e acompanhar os trabalhos usando a tecnologia. A assessoria informou ao GP1, que ele não pretende parar devido a grande demanda de serviços.

O acidente


O prefeito se acidentou na última sexta-feira (17), em Luis Correia, onde passava o final de semana com os filhos, a esposa e amigos. Ele estava andando em um quadriciclo com um dos filhos e outra criança quando o veículo caiu em um buraco.

As duas crianças saíram ilesas, já o prefeito sofreu uma forte pancada no tornozelo direito, lesionando novamente o tendão.

Essa é a segunda vez que Paulo Martins sofre lesão no mesmo tendão. A primeira aconteceu durante uma partida de futebol em homenagem ao dia dos pais no ano de 2009. Na época ele ainda era deputado estadual e levou aproximadamente três meses para se recuperar. Paulo deve fazer fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.