Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Picos abre licitação de R$ 1 milhão e 328 mil para aquisição de lanches e quentinhas

Além de lanches e quentinhas, a mesma licitação trata da aquisição de 500 mil reais em pães para o município de Picos.

A Prefeitura de Picos realiza na próxima sexta-feira, 24 de julho, licitação no valor de 1 milhão 328 mil e 40 reais destinada à aquisição de lanches e refeições prontas, as famosas quentinhas.

A mesma licitação, que ocorrerá através do Sistema de Registro de Preços, também se destina a aquisição de 500 mil reais em pães para a Prefeitura de Picos e suas Secretarias.

Segundo o aviso de licitação publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 13 de julho, a abertura do Pregão Presencial ocorrerá às 8h30 da próxima sexta-feira, 24. O local é o Setor de Licitação da Prefeitura de Picos, que funciona no Palácio Coelho Rodrigues, na rua Marcos Parente, 155, centro.
Imagem: José Maria Barros/GP1Administração do Padre Walmir gastará mais de 1 milhão e 300 mil com lanches e quentinhas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Administração do Padre Walmir gastará mais de 1 milhão e 300 mil com lanches e quentinhas

Os recursos para aquisição dos itens licitados serão oriundos do FPM, ICMS, ISS, IPVA, ITR, Outras Receitas Próprias, QSE, Impostos e Transferências MDE, Recursos FMAS, Recursos SUS, Impostos e Transferências Saúde.

A licitação será feita por lotes. No primeiro, para lanches, o valor estimado é de 568 mil e 40 reais. No segundo, para refeições prontas (quentinhas), o valor estimado é de 760 mil reais. O terceiro lote é destinado à aquisição de pães e o valor estimado é de 500 mil reais. O total da licitação é de 1 milhão, 828 mil e 40 reais.

Mais quentinhas

No último dia 23 de junho a Prefeitura de Picos já havia assinado um contrato no valor 7 mil 986 reais, destinado à aquisição de refeições prontas (quentinhas) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração. A empresa contratada foi a SA & Câmara Ltda-ME.
Imagem: ReproduçãoCópia do aviso de licitação(Imagem:Reprodução)Cópia do aviso de licitação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.