Fechar
GP1

Piauí

Suplente de vereador Chaguinha reivindica ao Padre Walmir melhorias para bairros de Picos

O prefeito de Picos, Padre Walmir (PT) ficou de analisar as reivindicações e atendê-las dentro do possível.

O suplente de vereador e Superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), reivindicou ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), melhorias para diversos bairros.

Na manhã desta segunda-feira, 20, Padre Walmir e Chaguinha visitaram os bairros Junco, DNER e Parque de Exposição, locais aonde se concentram a maioria das obras reivindicadas pelo suplente de vereador. O prefeito prometeu analisar as reivindicações e atendê-las dentro do possível, levando em consideração as condições financeiras do município.
Imagem: Gelimar MouraPadre Walmir e Chaguinha visitam bairros de Picos(Imagem:Gelimar Moura)Padre Walmir e Chaguinha visitam bairros de Picos
Chaguinha lembra que, como é um dos representantes do bairro Junco e andando por lá diversas vezes, notou que o Posto de Saúde estava praticamente abandonado. “Nós já havíamos solicitado a recuperação do prédio ao ex-prefeito Kléber e fizemos novamente há cerca de 15 dias um ofício ao Padre Walmir com o mesmo pedido” – ressaltou Chaguinha.

Acompanhados de assessores, os dois estiveram na manhã de hoje visitando o PSF do bairro Junco e, segundo Chaguinha, tiveram a oportunidade de comprovar a situação de abandono e de insalubridade do prédio, deixando a desejar o atendimento prestado à comunidade.
Imagem: Gelimar MouraPadre Walmir e Chaguinha ocnversam com lideranças do bairro Morada do Sol(Imagem:Gelimar Moura)Padre Walmir e Chaguinha ocnversam com lideranças do bairro Morada do Sol
Durante a visita ao bairro Junco, o suplente de vereador Chaguinha mostrou ao Padre Walmir algumas ruas que estão sem pavimentação. Em seguida fez o mesmo no bairro DNER, onde várias ruas precisam de calçamento, especialmente aquelas situadas por detrás da Pneumarques.

Foram ainda até o bairro Parque de Exposição e visitaram a escola Maria Gil de Medeiros, antigo Caic. Lá, segundo Chaguinha, precisa de uma limpeza geral na parte externa e que seja construída uma calçada para dá um aspecto mais agradável à escola.
Imagem: Gelimar MouraPrefeito e suplente de vereador vistoriam obras(Imagem:Gelimar Moura)Prefeito e suplente de vereador vistoriam obras
“Fizemos algumas reivindicações também para o bairro Morada do Sol e o Padre Walmir garantiu que vai implantar uma força tarefa no sentido de melhorar as condições daquela comunidade, que é uma das mais carentes de Picos” – destacou Chaguinha.

Ao final das visitas o Padre Walmir admitiu que realmente precisa trabalhar muito por Picos, no entanto, as condições financeiras do município não ajudam, embora ele tenha boa vontade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.