Fechar
GP1

Piauí

Elmano Férrer justifica ausência em eventos no interior do Piauí

Ele explicou que devido a uma cirurgia de catarata ficou impedido de atender os vários convites que recebeu para visitar alguns municípios do Piauí.

O senador Elmano Ferrer (PTB) usou o perfil no facebook para justificar o não comparecimento a eventos e reuniões durante esse mês de julho. Ele explicou que devido a uma cirurgia de catarata ficou impedido de atender os vários convites que recebeu para visitar alguns municípios do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoElmano Férrer(Imagem:Divulgação)Elmano Férrer

O senador ainda destacou que até o dia 16 de julho, o Senado Federal realizou esforço concentrado para discussão e votação de projetos para o país e que em seguida, aproveitou o recesso para realizar o procedimento cirúrgico.

Na próxima semana, Elmano Férrer vai operar o segundo olho. A segunda etapa da cirurgia também será realizada no Hospital Oftalmológico de Brasília.

Veja a publicação do senador


“Bom dia.
Recebi muitos convites para visitar o interior do Piauí neste mês de julho, para participar de festejos, comemorações de aniversários de municípios, eventos e reuniões.
Seria uma boa oportunidade de voltar aos municípios, rever pessoas e ver de perto as necessidades do nosso Estado. Acontece que até o dia 16 de julho, o Senado Federal realizou um esforço concentrado para discussão e votação de importantes projetos para o país, envolvendo principalmente a Reforma Política e o Pacto Federativo. Depois disso, tive que usar o período do recesso parlamentar para recuperação de procedimentos cirúrgicos. Ocorreu tudo bem na primeira etapa. Na próxima semana, farei a segunda cirurgia de catarata.
De qualquer forma, gostaria de justificar minha ausência nos eventos e afirmar que assim que houver uma oportunidade visitarei os municípios do Piauí. Tenho maior prazer em estar no nosso Estado, seja na capital ou no interior, encontrar e conversar com os piauienses. Um abraço.”


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.