Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Picos Padre Walmir recua e cancela a licitação dos pães e quentinhas

Prevista para acontecer nesta sexta-feira, 24 de julho, a licitação foi cancelada por determinação do gestor municipal.

Depois de reportagem do GP1, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), mandou cancelar a licitação destinada à aquisição de lanches, refeições prontas (quentinhas) e pães para a Prefeitura de Picos e suas secretarias.

Através do sistema de registro de preços, a licitação estava marcada para as 8h30 da manhã desta sexta-feira, 24. No entanto, foi adiada por determinação do Padre Walmir (PT), alegando a defesa do interesse público e necessidade de adequação do termo de referência do edital.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir ao lado do pregoeiro Wicara Lima(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir ao lado do pregoeiro Wicara Lima
Divida em três lotes, a licitação previa a aquisição de 568 mil reais em lanches, 760 mil reais em refeições prontas, as famosas quentinhas, e mais 500 mil reais em pães, totalizando um valor de 1 milhão, 828 mil reais.

Após a publicação da licitação pela imprensa, a administração do Padre Walmir Lima foi bombardeada nas redes sociais e o assunto tomou conta das conversas entre os populares. Todo mundo queria saber o destino dessa enorme quantidade de pães e de quentinhas.
Imagem: ReproduçãoCópia do termo de cancelamento da licitação(Imagem:Reprodução)Cópia do termo de cancelamento da licitação

Cancelamento

Assinado pelo pregoeiro Wicara Lima e Silva, o termo de cancelamento de licitação foi publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quinta-feira, 23, na página 44.

No termo de cancelamento o pregoeiro e sua equipe de apoio informam que marcará uma nova data e que a mesma será veiculada em todos os órgãos da Imprensa Oficial. Garantem que não haverá prejuízo para o ente e nem para o erário público e que não há prejuízo a interesses pessoais de terceiros.
Imagem: José Maria Barros/GP1Licitação seria realizada no Palácio Coelho Rodrigues(Imagem:José Maria Barros/GP1)Licitação seria realizada no Palácio Coelho Rodrigues

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.