Fechar
GP1

Piauí

Deputado Nerinho se reúne com Padre Walmir para tratar sobre projetos para Saúde em Picos

Audiência foi realizada na manhã desta sexta-feira, 24, no Gabinete do Prefeito no Palácio Coelho Rodrigues.

O deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB), se reuniu na manhã de hoje com o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). Na pauta a discussão de projetos para a Secretaria Municipal de Saúde.

A audiência foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu; seu irmão, empresário Iran Lavor Néri, que está assessorando a pasta por 30 dias e o secretário municipal de Governo, José Venâncio de Sousa Filho, o Dudé (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1 Nerinho se reúne com o Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1) Nerinho se reúne com o Padre Walmir
O encontro durou mais de uma hora e meia e na saída, o deputado Nerinho negou a existência de alguma crise no relacionamento do PTB com a administração do Padre Walmir Lima (PT).

O parlamentar também descartou a possibilidade de o PTB entregar o comando da secretaria municipal de Saúde, contrariando as especulações que circularam em Picos nos últimos dias.

Nerinho declarou que haverá algumas mudanças na Secretaria Municipal de Saúde, porém, o Padre Walmir é quem vai anuncia-las para o público. “Está tudo sob controle, tudo resolvido!” - resumiu o parlamentar petebista.
Imagem: José Maria Barros/GP1Pauta da audência foi o funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde(Imagem:José Maria Barros/GP1)Pauta da audência foi o funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde
Segundo Nerinho, a reunião teve como pauta algumas ações que serão implementadas na Secretaria Municipal de Saúde, mas o prefeito é quem vai anunciar. “São algumas mudanças que vão ocorrer na Saúde e o Padre Walmir encontrou a solução Perfeita” – reafirmou.

O parlamentar afirmou também que o PTB está tranquilo e muito confortável tanto na administração municipal, como na gestão estadual. Informou ainda que logo após a reforma política o partido deverá se reunir para renovar o diretório municipal de Picos.
Imagem: José Maria Barros/GP1Audiência demorou quase duas horas(Imagem:José Maria Barros/GP1)Audiência demorou quase duas horas
A secretária municipal de Saúde Cecília Néri, a Xandu, também participou da reunião, mas não quis falar sobre as decisões tomadas. Confirmou apenas que continua no comando da pasta.

Visita de cortesia

Após reunir-se com o Padre Walmir, o deputado Nerinho fez uma visita de cortesia ao presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB). Aliados da administração local, os dois líderes falaram sobre projetos para melhorar as condições de vida da população picoense.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho faz visita de cortesia ao presidente da Câmara de Picos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.