Fechar
GP1

Piauí

Pedreiro é esfaqueado na presença da esposa e da filha de colo em Parnaíba

André sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas.

Um ciclista foi atacado a golpes de faca quando seguia para casa com a esposa e a filha de colo no bairro Frei Higino, em Parnaíba. O pedreiro André Nascimento Silva, 26 anos, pedalava a bicicleta quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, quando um deles o atacou com várias facadas.
Imagem: Proparnaiba Pedreiro é esfaqueado na presença da esposa e da filha de colo em Parnaíba(Imagem:Proparnaiba )Pedreiro é esfaqueado na presença da esposa e da filha de colo em Parnaíba

Depois de ser atingido André Silva caiu da bicicleta e os dois elementos fugiram. A polícia foi acionada e uma guarnição da Força Tática colocou a esposa da vítima e a criança na viatura e seguiram em busca do autor. Algumas pessoas deram apoio a vítima até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

André sofreu dois cortes no braço direito, um no braço esquerdo e duas perfurações profundas nas costas. O pai da vítima afirmou que o filho provavelmente tenha sido ferido por vingança de rival e disse que uma pessoa, identificada somente por Rodrigo, foi quem esfaqueou seu filho.

André Silva foi conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Esta não é a primeira vez que ele é vítima de lesão corporal.

*Com informações do Proparnaiba

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.