Fechar
GP1

Piauí

João Mádison vai se reunir com Wellington Dias para tratar sobre Exposição Agropecuária de Teresina

O presidente da APCZ revelou que pretende fazer com que o evento seja o mais organizado possível.

Deputado estadual e presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), João Mádison (PMDB) vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT) nesta quinta-feira (9) às 16hrs para tratar sobre a Exposição Agropecuária de Teresina que deverá ser realizada em dezembro.

Em entrevista ao GP1, o deputado já havia revelado que pretende tornar a Exposição Agropecuária de Teresina “a maior de todos os tempos”. Para isso, o deputado se reúne com Wellington Dias para discutir apoio do governo ao evento.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
“Vou me reunir com o governador para discutir com ele a organização da Exposição Agropecuária de Teresina. Eu como presidente da APCZ tenho que ir buscar apoio não só das entidades que vão participar, mas do governador, então eu preciso saber se o governo tem condição de nos ajudar, pois é uma exposição é cara”, disse João Mádison.

O presidente da APCZ revelou que pretende fazer com que o evento seja o mais organizado possível. “É só em dezembro, mas precisamos estar trabalhando com antecedência. Nós últimos tempos temos feito as exposições na última hora e eu não quero mais isso. Quero fazer uma coisa organizada. Linda. Então, eu vou trabalhar nisso”, revelou.

João Mádison disse que após o governador garantir o apoio vai se reunir com as outras entidades para a realização do evento. “Depois que o governador der um sinal positivo, eu vou me sentar com as entidades, para que a gente possa discutir um plano para a Exposição Agropecuária de Teresina”, finalizou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.