Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Picos afirma que ruas do bairro Aerolândia vão receber pavimentação

A prefeitura de Picos afirma que as ruas citadas na matéria devem receber pavimentação nos próximos meses.

A Prefeitura de Picos divulgou nota de esclarecimento após publicação de matéria intitulada “Lama e buracos tomam conta das ruas do bairro Aerolândia em Picos”, publicada nesta terça-feira (18).

Na nota a prefeitura explica que está ciente da situação das ruas e que está trabalhando para melhorar esses locais. A prefeitura de Picos esclarece ainda que as ruas citadas na matéria devem receber pavimentação nos próximos meses.
Imagem: DivulgaçãoLama e buracos nas ruas do bairro Aerolândia(Imagem:Divulgação)Lama e buracos nas ruas do bairro Aerolândia

Confira a nota na íntegra:

Em resposta à nota publicada por este portal, com informações sobre a situação das ruas do bairro Aerolândia, em Picos, a Prefeitura do Município esclarece que as referidas ruas estão no plano de ação para receber pavimentação nos próximos meses. Ruas dos bairros São José, Morada do Sol, Aerolândia, Parque de Exposição, Ipueiras, Bomba, Pedrinhas e Centro serão beneficiadas com 45 km de asfalto. No momento as vias do bairro Aerolândia estão recebendo o serviço de saneamento básico, o que vem causando alguns transtornos aos moradores. A administração municipal reitera que está trabalhando para melhorar a situação desses locais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.