Fechar
GP1

Piauí

Advogado diz que assessor do prefeito Luiz Neto foi quem disparou contra idoso

"João de Brito acertou uma paulada e depois tentou atirar contra Raimundo, que também estava armado e desferiu o tiro", disse.

Nesta sexta-feira (21), o advogado do prefeito Luiz Neto, do município de Amarante, negou que o gestor tenha atirado contra o idoso José de Brito, de 76 anos, durante disputa por terras na tarde de ontem (20), no município. Igor Martins afirmou que Luiz Neto foi agredido a pauladas pelo idoso e explicou que o tiro que atingiu José de Brito, partiu do assessor do prefeito, identificado como Raimundo Cascudo.
Imagem: DivulgaçãoPrefeito Luiz Neto(Imagem:Divulgação)Prefeito Luiz Neto
“Quando o prefeito chegou ao terreno, foi advertido pelos populares que o senhor José de Brito estaria ameaçando as pessoas que estavam limpando o local, por diversas vezes foi tentado chamar a polícia militar para tentar acalmá-lo, mas por conta do contingente pequeno, não pode ir. João de Brito partiu para um conversa com Luiz Neto, que estava em seu veículo, desferindo pauladas onde quebrou o retrovisor do carro, ele puxou um revólver e tentou disparar contra o prefeito. O assessor do Luiz Neto que estava no banco de trás do veículo, saiu do carro e empurrou José de Brito, que acertou uma paulada e depois tentou atirar contra Raimundo, que também estava armado e desferiu o tiro”, ressaltou.

Questionado se o prefeito estava armado no momento da discussão, Igor Martins respondeu: “O prefeito não estava armado e nem anda armado”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.