Fechar
GP1

Piauí

Marden Menezes pede providências do Ministério Público após nomeação do Detran

O pedido de providências será encaminhado para o secretário estadual Merlong Solano (PT) e para o Ministério Público Estadual.

O deputado Marden Menezes (PSDB) teve requerimento aprovado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde pede providências do governo estadual  e do Ministério Público sobre nomeação para cargo de coordenador do Ciretran, em Piripiri.

O pedido de providências será encaminhado para o secretário estadual Merlong Solano (PT) e para o Ministério Público Estadual sobre a recente nomeação de Gerardo Magela Vieira, para o Detran na cidade de Piripiri.
Imagem: Lucas Dias/ GP1Marden Menezes(Imagem:Lucas Dias/ GP1)Marden Menezes
Marden Menezes quer que sejam tomadas providências, já que Gerardo Magela foi demitido do serviço público após Processo Administrativo Disciplinar , de acordo com portaria nº GSF/SEFAZ/508/99, de 29/11/99 publicada no D.O.E., nº 231/99, de 3 de dezembro de 1999, pela prática de infrações definidas no artigo 138, incisos IV e IX, da lei complementar estadual nº 13, de 3 de janeiro de 1994, combinado com o artigo 37, § 4º da Constituição Federal, ou seja, retardar andamento de documento e processo ou execução de serviço, deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse pessoal e valer - se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em detrimento da dignidade da função pública.

A nomeação de Geraldo foi publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 14 de agosto, como novo coordenador da Ciretran de Piripiri, que é um órgão do Detran localizado nos municípios do interior do Estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.