Fechar
GP1

Piauí

Robert Rios pede informações sobre contrato do Governo

O recadastramento dos servidores iniciou a sua primeira etapa em julho, com o objetivo de atualizar os dados de 93 mil servidores.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) requerimento solicitando informações sobre contrato realizado pelo Governo do Estado.

O requerimento foi aprovado em sessão realizada na terça-feira (25), onde o deputado solicita do secretário estadual de Administração, Franzé Silva, uma cópia do contrato com a empresa responsável pelo recadastramento dos servidores do Estado.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Robert Rios
O recadastramento dos servidores iniciou a sua primeira etapa em julho, com o objetivo de atualizar os dados de 93 mil servidores. O prazo para o fim da primeira etapa era o dia 22 de agosto, mas como 12 mil servidores não fizeram o recadastramento, o prazo foi estendido para mais 30 dias. Quem não fizer o recadastramento poderá ter o contracheque suspenso.

Na oposição, o deputado Robert Rios sempre vem solicitando do Governo informações de contratos e investimentos realizados. Recentemente o deputado cobrou do governador Wellington Dias um relatório sobre a sua viagem aos Estados Unidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.