Fechar
GP1

Piauí

Banda cearense abre show da dupla Zezé di Camargo e Luciano em Teresina

Transformando o show em um verdadeiro espetáculo, a Entre Amigos é formada por Michael Vieira no vocal, Marciley Filho no contra baixo e Daniel Medeiros na bateria.

Com mais de cinco anos de estrada, a Entre Amigos se apresenta nessa sexta, 7, no Theresina Hall, abrindo o show da nova turnê da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Com uma proposta diferente, a banda mistura sua pegada nordestina ao sertanejo moderno, criando um som diferente, que agrada ao público de todos os gostos.

Transformando o show em um verdadeiro espetáculo, a Entre Amigos é formada por Michael Vieira no vocal, Marciley Filho no contra baixo e Daniel Medeiros na bateria. Os jovens cearenses acumulam fãs por todo o Nordeste.
Imagem: DivulgaçãoBanda cearense abre show da dupla Zezé di Camargo e Luciano(Imagem:Divulgação)Banda cearense abre show da dupla Zezé di Camargo e Luciano
Além do Ceará e no Piauí, a banda também tem presença cativa nos palcos do Maranhão, Minas Gerais e do Rio Grande do Norte. Nesta caminhada, Michael, Marciley e Daniel já dividiram o palco com bandas e músicos nacionais, como Dorgival Dantas, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Daniela Mercury, Cidade Negra, dentre outros. Agora, é a vez de agitar o público no Theresina Hall antecedendo o mais novo show da turnê de Zezé di Camargo e Luciano.

No repertório, de Zezé di Camargo e Luciano, sucessos dos quase 25 anos de carreira dos irmãos que formam uma das bandas sertanejas mais amadas do pais. Entre eles: É o amor e No dia que saí de casa, além das músicas que fazem parte do novo álbum. Ao todo, serão mais de 30 músicas, em duas horas de apresentação.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.