O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, Major Adriano de Lucena, divulgou o relatório de ações nos meses de julho e agosto. Os policiais conseguiram tirar de circulação oito armas de fogo. Os números apontam aumento no número de assaltos e diminuição nos registros de vítimas lesionadas em acidentes de trânsito.
No mês de julho 14 pessoas foram assaltadas, já no mês de agosto essse número subiu para 23 vítimas de assalto. Os registros de roubo aos estabelecimentos comerciais também foram reduzidos em 50%. No mês de julho, foram registrados seis roubos, no mês seguinte apenas três estabelecimentos foram roubados.
O comandante chama atenção para os trotes recebidos pelo Centro de Operações da PM (COPOM) em Parnaíba. “O nosso COPOM atendeu 5.105 chamadas pelo 190 durante o mês de agosto, destes números, 1.750 foram trotes, ou seja, cerca de pouco mais de 34% das chamadas ao número de emergência da polícia não eram verdade, um percentual preocupante que desampara aquele que realmente precisa de socorro”, disse Major Lucena.
Ver todos os comentários | 0 |