Fechar
GP1

Piauí

População transporta tambores com água em carroça em Teresina

De acordo com Gustavo, as pessoas que quiserem água para o consumo têm que transportar latas na cabeça ou tambores em carroças.

O secretário geral do PSC-Piauí, Gustavo Henrique, visitou a zona norte de Teresina, na noite de sexta-feira (18). Durante a visita, ele se deparou com famílias sem abastecimento de água.

De acordo com Gustavo, as pessoas que quiserem água para o consumo têm que transportar latas na cabeça ou tambores em carroças.
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique em cima de uma carroça que transportava tambores com água(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique em cima de uma carroça que transportava tambores com água
Para solucionar o problema, Gustavo sugeriu "acelerar a distribuição de água na região já que do lado tem uma nova estação de tratamento pronta para o uso e com as elevatórias que utilizam bombas para impulsionar e levar água aos pontos altos e distantes, inclusive, abastecendo, se quiserem as caixas d"água existentes".

"Agora é importante que se verifique o dimensionamento dos canos para não haver perdas no sistema de distribuição em decorrência da nova pressão e uma maior agilidade no funcionamento da estação de tratamento de água desta grande região da Santa Maria da Codipi e adjacências", declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.