Fechar
GP1

Piauí

GP1 sorteia ingressos para o Piauí Fest Music 2015

O evento começou em 2008 já trazendo para o Piauí grandes atrações de renome no cenário da música brasileira.

Nos dias 17 e 18 de outubro será realizada a 8ª Edição do Piauí Fest Music, na Arena do Teresina Shopping, que é considerado um dos maiores eventos de música do Piauí e do Nordeste, com várias apresentações nacionais.

David Brazil e Tirulipa serão os apresentadores oficiais do evento que, neste ano, terá apresentações de Ivete Sangalo, Leo Santana, Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Jota Quest, Leo Magalhães, Xande dos Pilares, Oito7Nove4, Pedrinho Pegação, Mad Dogz, Gabriel Diniz e Márcia Felipe.

Responsável pelo evento, Ranieri Pinto afirmou que os foliões irão se divertir com a mistura de estilos do evento. “[O folião] Pode esperar duas noites com atrações de peso, segurança, e diversão garantida. Outra marca registrada do evento é a mistura de ritmos, trazemos axé, pagode, forró e sertanejo no mesmo palco, e isso agrada o público. Esperamos todos lá no Piauí Fest desse ano, que com certeza será estouro!”, convidou o empresário.

Sorteio de ingressos

E para os foliões que querem curtir esse evento de perto, o GP1 sorteia em sua página do Facebook, 10 ingressos do "espaço arena". Para participar acesse a fanpage do GP1 e cumpra todas as etapas do regulamento da postagem oficial (clique) do evento.

Os vencedores serão divulgados na fanpage do GP1, do dia 15 de outubro. Lembre-se de cumprir todas as etapas do regulamento do sorteio para que você possa participar. Boa sorte!
Imagem: GP1GP1 sorteia ingressos para o Piauí Fest Music 2015(Imagem:GP1)GP1 sorteia ingressos para o Piauí Fest Music 2015

Ingressos


Os ingressos podem ser comprados na sede do Piauí Fest localizada no Teresina Shopping, na Central de Eventos da Avenida Dom Severino, na loja Noroeste localizada na Praça Saraiva e através do site Bilhete Certo.

Mais informações através do telefone: (86) 3235 9995

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.