Fechar
GP1

Piauí

Duas crianças ficam feridas após acidente em Piripiri

O acidente aconteceu na Avenida Embaixatriz Madalena Resende, no bairro Prado.

Um homem alcoolizado foi detido por policiais militares da Força Tática após tentar fugir de acidente que deixou uma mulher e duas crianças feridas na noite de domingo (6) em Piripiri.

O acidente aconteceu na Avenida Embaixatriz Madalena Resende, no bairro Prado. As vítimas estavam em uma moto Biz, que era conduzida por uma mulher identificada como Ruth. Duas crianças também estavam na moto, uma era um bebê de seis meses e a outra uma criança de 12 anos.
Imagem: Piripiri RepórterMotorista preso(Imagem:Piripiri Repórter)Motorista preso
O motorista de um carro, modelo Corsa, que estaria embriagado, bateu frontalmente na moto Biz que era conduzida por Ruth. Após o acidente o motorista tentou fugir, mas populares acionaram a Força Tática da Polícia Militar de Piripiri e ele foi detido a algumas quadras do local do acidente.

Já as vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do H. R. Chagas Rodrigues. Ruth e o bebê foram levados por populares e a criança de 12 anos foi socorrida por uma ambulância do Samu, pois teve fratura exposta.

*Com informações do Piripiri Repórter

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.