Fechar
GP1

Piauí

Francis Lopes pede ao Idepi obras de pavimentação

Os pedidos serão encaminhados ao diretor geral do Idepi, Francisco Alberto de Brito Monteiro.

O deputado estadual Francis Lopes (PRP) teve dois requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) obras de calçamento e pavimentação asfáltica.

Os pedidos serão encaminhados ao diretor geral do Idepi, Francisco Alberto de Brito Monteiro. Em um dos requerimentos, o deputado solicita pavimentação asfáltica no trecho que compreende os municípios de Nazária e Curralinhos, via povoado Campestre.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Francis Lopes(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Francis Lopes
“A pavimentação asfáltica dessa rodovia é reinvindicação da população de ambas as cidades envolvidas, e também de fundamental importância, para melhorar o tráfego e escoamento da produção para o bom desenvolvimento das cidades desta região”, afirmou o deputado no requerimento.

No outro requerimento Francis Lopes solicita a realização de obras de calçamento nos bairros Montevidéo I e II, e Luiz Alves, localizados no município de Angical.

“O calçamento nos referidos bairros possibilitará uma adequada via de acesso e passagem dos moradores, haja vista que estas ruas se encontram com buracos e esgotos a céu aberto, dificultando o tráfego de veículos e pedestres”, explicou o deputado estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.