Fechar
GP1

Piauí

Georgiano Neto pede ao Governo obras em Manoel Emídio

Segundo o deputado ""a população da região se encontra desprovida de abastecimento de água próximo às localidades"".

O deputado Georgiano Neto (PSD) solicitou à Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis e a Secretaria de Defesa Civil obras na cidade de Manoel Emídio.

Georgiano Neto teve dois requerimentos aprovados, na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em um deles, solicita que a secretaria de Defesa Civil perfure dois poços tubulares nas localidades “Vão dos Tucuns” e “Remanso”, no município de Manoel Emídio.
Imagem: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto(Imagem:Lucas Dias/GP1)Georgiano Neto
Segundo o deputado “a população da região se encontra desprovida de abastecimento de água próximo às localidades, sofrendo diariamente para ter o acesso básico. Assim a perfuração dos referidos poços facilitará a vida destas famílias, trazendo maior qualidade de vida”.

No outro requerimento o deputado solicitou da Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis a instalação de 6 km de rede elétrica, na localidade “Remanso”, na zona rural de Manoel Emídio.

O deputado Georgiano esclarece no requerimento que “a instalação da referida rede elétrica facilitará a vida destas famílias, trazendo maior qualidade de vida e possibilitando o surgimento de atividades comerciais até então não desenvolvidas”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.