Fechar
GP1

Piauí

Deputado Dr. Pessoa divulga nota após boato de morte

Segundo a nota, isso só aconteceu devido as suas ações como deputado, que estariam incomodando algumas pessoas.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) divulgou nota à imprensa criticando a disseminação de um boato neste domingo (10), nas redes sociais, de que ele teria morrido após sofrer um infarto.

Dr. Pessoa afirma que passou esta manhã fazendo visitas aos pacientes do Hospital Getúlio Vargas (HGV) e Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Afirmou ainda que está bem de saúde, além de criticar as fofocas, onde insinuou que isso só aconteceu devido as suas ações como deputado, que estariam incomodando algumas pessoas.

“O deputado lamenta profundamente que um instrumento tão importante para a socialização das informações como são as redes sociais, seja ‘usado’ para disseminar informações que não condizem com a verdade. Acrescenta ainda, que vai continuar firme no propósito de acolher as pessoas mais humildes nem que esta atitude, que incomoda algumas pessoas, custe caro como a informação inverídica divulgada neste domingo. A fofoca, igual serpente venenosa, rasteja pelas veias dos fracos, tolos e ociosos”, diz a nota.

Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Pessoas(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Dr. Pessoa

Confira a nota na íntegra:

A respeito da informação (boato) que surgiu nas redes sociais na manhã deste domingo (10) sobre o estado de saúde do médico e deputado estadual Dr. Pessoa a assessoria de comunicação informa:

Dr. Pessoa está muito bem de saúde. Como é de costume acorda cedo e logo dá inicio às atividades parlamentares e médicas. Neste domingo deste cedo está visitando pacientes dos hospitais Getúlio Vargas e Hospital de Urgência de Teresina.

O deputado lamenta profundamente que um instrumento tão importante para a socialização das informações como são as redes sociais, seja ‘usado’ para disseminar informações que não condizem com a verdade. Acrescenta ainda, que vai continuar firme no propósito de acolher as pessoas mais humildes nem que esta atitude, que incomoda algumas pessoas, custe caro como a informação inverídica divulgada neste domingo. A fofoca, igual serpente venenosa, rasteja pelas veias dos fracos, tolos e ociosos.

“Eu realmente acredito que sou abençoado por Deus e que ele caminha lado a lado comigo”, Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.