Fechar
GP1

Piauí

Samu terá estande com equipe médica no Corso de Teresina

O Corso será realizado no próximo dia 30 de janeiro e as inscrições estão abertas.

O SAMU de Teresina terá um local especial no corso, que será próximo à ponte Estaiada, com um estande com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e ambulância para atender os casos de urgências médicas.

Além desse estande, Fátima Garcêz, presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) informou que o Hospital do bairro Primavera, o mais próximo do evento, terá reforço na equipe médica para agilizar o atendimento.

“Sabemos que é o hospital que existe mais procura por parte da população no dia do evento e por essa razão vamos aumentar a quantidade de profissionais”, afirmou a presidente da Fundação Hospitalar de Teresina.

O Corso será realizado no próximo dia 30 de janeiro e as inscrições para os caminhões estão abertas. No evento, cerca de 800 policiais militares devem fazer a segurança dos foliões. A concentração será na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona norte, com destino a Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.