Fechar
GP1

Piauí

Diretora do HGV Clara Leal é vítima de assalto em Teresina

Procurada pelo GP1, a enfermeira confirmou o assalto, mas não quis comentar o caso, pois estava muito abalada.

A população de Teresina vive momentos de insegurança. Assaltos, latrocínios (roubo seguido de morte) e sequestros relâmpagos estão cada vez mais frequentes na Capital.

Nesta segunda-feira (11), a diretora do Hospital Getúlio Vargas (HGV) foi mais uma vítima da violência. Clara Leal foi vítima de bandidos que levaram o seu carro, além de documentos. O assalto aconteceu no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina, por volta das 13 horas. 
Imagem: Divulgação Clara Leal(Imagem:Divulgação )Clara Leal
Procurada pelo GP1, a enfermeira confirmou o assalto, mas não quis comentar o caso, pois estava muito abalada.

Médica é vítima de sequestro relâmpago


Uma médica psiquiatra foi levada como refém às 13h30min, do dia 27 de outubro do ano passado, após ser abordada no estacionamento de uma clínica localizada na Rua Coelho de Resende, centro de Teresina.

O GP1 teve acesso ao vídeo que mostra o momento em que a médica foi vítima do sequestro relâmpago.

Governo autoriza nomeação de delegados e policiais

O Governo do Piauí autorizou para fevereiro desse ano a nomeação de 25 delegados, 59 agentes penitenciários e 18 escrivães aprovados em concurso. Após a nomeação, que vai ser realizada pela a Secretaria Estadual de Segurança Pública, alguns desses servidores vão integrar uma força tarefa de combate a criminalidade em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.