Fechar
GP1

Piauí

Servidor da prefeitura de Júlio Borges denuncia salário atrasado

De acordo com o funcionário, os servidores da prefeitura estão há cem dias sem receber o salário.

César Lima, funcionário da Prefeitura do município de Júlio Borges, denunciou na terça-feira (12), ao GP1, que os servidores do órgão estão há cem dias sem receber o salário. “Estamos há cem dias sem pagamento e o prefeito diz que não vai pagar ninguém, estamos todos desesperados”, contou o servidor.

Ao GP1, o prefeito Manoel Ferreira Camelo afirmou que a maioria dos empregados da prefeitura estão sem receber o salário do mês de dezembro do ano de 2015, e disse ainda, que César está com o pagamento atrasado há 70 dias e não cem. Segundo o prefeito, a remuneração sairá no dia 20 de janeiro.

“O mês de dezembro, está praticamente todo mundo sem receber, quase 100%. O caso deste funcionário pode ser diferente. Ele está com o salário atrasado há 70 dias e não cem como ele disse. O dinheiro vai sair no dia 20”, declarou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.