Dois menores acusados de assalto foram baleados, na noite desta quinta-feira (14), no município de Piripiri. O suspeito já foi identificado e a polícia faz diligências na tentativa de prendê-lo.
De acordo com informações do Major Erisvaldo, comandante do policiamento militar da cidade, os dois menores foram alvejados juntos por um homem conhecido como “Neném Charuto”, no bairro Matadouro. As vítimas e o acusado são conhecidos da polícia por assaltos e arrombamentos na cidade.
“Esses menores são suspeitos de arrombar um estabelecimento do irmão do ‘Neném’, que também já tem passagem pela polícia. Ontem ele procurou os adolescentes, perguntando se eles queriam comprar uma arma. Quando eles afirmaram o interesse, sofreram os disparos”, relatou o comandante.
De acordo com o major foram efetuados quatro disparos contra os adolescentes, mas eles foram socorridos com vida. Policiais militares fazem buscas na região no sentido de encontrar o suspeito. “Acreditamos que ele ainda está na cidade”, disse o major Erisvaldo.
Ver todos os comentários | 0 |